Menu

Tem menos de 60 anos?
Sua previdência está em risco Comece já o seu próprio plano de aposentadoria

Cadastre seu e-mail abaixo e receba grátis

Digite seu e-mail e acesse o relatório exclusivo:

ou
Descer página

Por que baixar esse relatório?

Para manter o padrão de vida atual, é melhor não depender do governo. Seu gerente do banco também pode estar atrapalhando. Baixe o relatório e monte agora mesmo uma Plano A para sua Aposentadoria.

Caro Leitor,

Você já sabe que o governo do presidente Michel Temer está planejando uma ampla reforma da previdência social.  Se você tem menos de 60 anos terá de obedecer às novas regras e será diretamente afetado. 

A aposentadoria pública, no entanto, nunca deve ser sua primeira opção. E muito menos a melhor delas. Entenda que tal escolha rende pouco e está sujeita a disputas políticas.

Mas não se preocupe com o Plano B; pense no Plano A. Nossa proposta aqui é mostrar-lhe boas saídas para conseguir aproveitar um futuro tranquilo.

Você não precisa abrir mão da aposentadoria pública, nem deve fazer isso. Afinal, ela pode tornar-se uma sobremesa razoável. Contudo, seu foco deve estar no prato principal.

No Relatório Especial, falamos sobre PGBL, VGBL e demais alternativas vantajosas ao seu dispor. Seu futuro interessa a você e a sua família; por que terceirizá-lo?

Voltar ao Topo
[class^='dclk_']
[class^='dclk_']
[class*='dclk_']
[class*='dclk_']
[id^='dclk_']
[id^='dclk_']
[id*='dclk_']
[id*='dclk_']